J@a Corinthians
Não sou a favor nem da contratação e muito menos a esperar e menos ainda pelo salário pedido.
N Ã O V A L E, nenhuma das 3 alternativas.
Maior Burrada do que foram as contratações do Pedro Raul e Mateuzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de esperar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Vamos direto ao ponto, você é a favor de passarmos essa vergonha de esperar Carille? Sinceramente, isso é vergonhoso! Tem técnico diferente desse retranqueiro e 'livre' para chegar e os caras vão atrás do mais difícil, que precisa pagar multa e salário muito alto e que está sofrendo na série B. Quem explica isso?
VOTEM COM FORÇA, VAMOS FAZER A DIRETORIA ENXERGAR A NOSSA PREFERÊNCIA!
#CARILLENAO


