Murilo C.
Potencializar elenco?
Tem que reformular, expulsar esses jogadores de empresario que estão amarrados com a R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto é um incompetente mesmo. Vai esperar o Carille e vai...
Potencializar elenco?
Tem que reformular, expulsar esses jogadores de empresario que estão amarrados com a R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Augusto é um incompetente mesmo. Vai esperar o Carille e vai...
Última resposta há 1 segundo por Beto Lima
9respostas
Última resposta há 17 segundos por Zyon Domingos
23respostas
Última resposta há 20 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 59 segundos por Hugo Luciano Costa Guimaraes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 5 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Criado há 5 minutos por Yakov Grs
0respostas