Josias Oliveira
Do mesmo jeito, que vocês compraram a saída do Ederson, e hoje o cara é cobiçado pelos grandes da Europa, essa torcida de internet é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Perguntei pra torcida do Athlético sobre o Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Os caras estão comemorando a saída dele...
Vai ser mais uma daquelas contratações em que o cara não vai jogar e depois vai ser emprestado, quando sair do clube mete o processo.
Esse é o nível de contratação que o Augusto prometeu?
Misericórdia...