Denis #vaicorinthians
A verdade é uma só não adianta ficar bravo, espernear, reclamar temos um time sem vontade essa é a verdade não tem força de reação. Não temos técnico e os que estão livres no mercado com certa bagagem não vão aceitar entrar nessa bagunça e pressão. O Cuca seria a melhor opcao. Se as notícias de que está disposto a vir forem verdadeiras por que não tentar ou vamos deixar pra tentar escapar do rebaixamento nas últimas rodadas do campeonato?
em Bate-Papo da Torcida > Wesley tem nova proposta do futebol europeu
Em resposta ao tópico:
Parece brincadeira!
Os cara acha que aqui realmente é a casa da mãe Joana.
Porto ofereceu 7m de euros e 2 bagres deles para o Corinthians.
Por que não fazem essa proposta para o lorran do Flamengo?
Não fazem.
7m de euros é menos do que o Corinthians pagou pela dupla Pedro raul e matheuzinho