x
Fórum do Corinthians

Wesley tem nova proposta do futebol europeu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 3.166º

Luan 1.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 23:07
Por Luan Varela (@luan-varela)

Wesley tem nova proposta do futebol europeu

Parece brincadeira!
Os cara acha que aqui realmente é a casa da mãe Joana.
Porto ofereceu 7m de euros e 2 bagres deles para o Corinthians.
Por que não fazem essa proposta para o lorran do Flamengo?
Não fazem.
7m de euros é menos do que o Corinthians pagou pela dupla Pedro raul e matheuzinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/07/2024 às 23:12

Tá de brincadeira que esses portuga tratam Corinthians como time pequeno nesse país..

Corinthians poderia devolver, e fazer uma proposta ridícula dessas para um jogador deles.

Se vier, Melo tinha que mandar se F...

Mas isso é culpa daquela quadrilha que vinha aqui com dinheiro de pinga e levava nossos jogadores, a ponto de time pequeno da Inglaterra, fazer piada ' uma Pechincha'...

Vai toma no C... Dubingo F*P seja onde você estiver!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 02/07/2024 às 23:25

Porto tem bons jogadores, 7 milhões e dependendo de quem são os jogadores pode não ser mal negócio...até pq além de dinheiro você tá recebendo 2 ativos por 1...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.016º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 04/07/2024 às 08:34

Se mandar o Galeno e o Pepê, mais 7 milhões de euros ai sim aceitaria

Foto do perfil de Valdeci Dos Santos Santos

Valdeci 125 posts

@valdeci.dos.santos.s em 03/07/2024 às 21:25

Do jeito que o Wesley vem jogando 7 milhões tá pertinho, se brincar valor cai mais. Tá enganando faz tempo. Vivendo do gol contra o Fluminense.

Foto do perfil de Jackson Mateus Chagas

Jackson 41 posts

@jackson.mateus.chaga em 03/07/2024 às 21:12

Quando chegarem com o 7 milhões de euros, avisa que este valor é 10% do valor do atleta. Rsrs

Foto do perfil de Denis #vaicorinthians

Denis 5 posts

@denis.vaicorinthians em 03/07/2024 às 19:57

A verdade é uma só não adianta ficar bravo, espernear, reclamar temos um time sem vontade essa é a verdade não tem força de reação. Não temos técnico e os que estão livres no mercado com certa bagagem não vão aceitar entrar nessa bagunça e pressão. O Cuca seria a melhor opcao. Se as notícias de que está disposto a vir forem verdadeiras por que não tentar ou vamos deixar pra tentar escapar do rebaixamento nas últimas rodadas do campeonato?

Publicidade

Foto do perfil de Lidomar Correa Fontana

Ranking: 5.515º

Lidomar 567 posts

@lcfontana em 03/07/2024 às 19:35

Mandam dois perebas que não jogam nada pra se juntarem com o resto que tem aqui!

Foto do perfil de Maurilio Neto

Ranking: 5.025º

Maurilio 642 posts

@maurilio-neto em 03/07/2024 às 18:59

Se eles nos dessem dois bons jogadores, talvez... Mas tem que ver né... Vender a preço de Banana não dá

Foto do perfil de Júnior Lessa

Júnior 53 posts

@junior-lessa em 03/07/2024 às 18:33

Que ponto nos chegou

Mais do jeito que tão queimando o mlk, vai sair por menos daqui a pouco

Foto do perfil de Devanil Da Cunha Morais

Ranking: 5.880º

Devanil 512 posts

@devanil em 03/07/2024 às 18:13

Manda esses Portuga ir para o inferno.