x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom Julia, desse tudo e mais um pouco. Agora é torcer muito e apoiar sempre, e como disse o novo Ceo do clube, no começo vai ser sofrimento mais pela imensa capacidade dessa gigantesca instituição, logo apareceram os resultados positivos.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 04/07/2024 às 08:33

Obrigada, Rodrigo. Verdade, temos finalmente um CEO pra tentar colocar a casa em ordem. Espero que a turma da R e T o deixe trabalhar pra limpar a sujeira que deixaram no Corinthians. Um abraço

Foto do perfil de Barbosa

Barbosa 209 posts

@enes-jose-barbosa-l2 em 04/07/2024 às 06:26

Resultados positivos não apareceram ainda, mas aparecerão.

Foto do perfil de Evandro Roberto Speri

Evandro 174 posts

@evandro.roberto.sper em 04/07/2024 às 04:26

São Jorge nos proteja amém

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 19 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 20 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 24 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 28 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 28 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 35 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 35 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico