Julia Posey
Obrigada, Rodrigo. Verdade, temos finalmente um CEO pra tentar colocar a casa em ordem. Espero que a turma da R e T o deixe trabalhar pra limpar a sujeira que deixaram no Corinthians. Um abraço
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
Muito bom Julia, desse tudo e mais um pouco. Agora é torcer muito e apoiar sempre, e como disse o novo Ceo do clube, no começo vai ser sofrimento mais pela imensa capacidade dessa gigantesca instituição, logo apareceram os resultados positivos.





