Ricardo Felippi
Não fogem
E falam com segurança e personalidade
Além jogarem bem.
Prefiro apoiar e acreditar neles do que pagar fortunas pra esses pés de rato serie B
em Bate-Papo da Torcida > Olhem esse absurdo!
Em resposta ao tópico:
Esses nossos jogadores são uma vergonha na moral
Jogando responsabilidade em dois moleques que tão há pouco tempo no profissional
O problema é bem sério mesmo, jogadores e treinador são tudo lixo mesmo...




