Jorge Lopes
Tem que ser muito BURR... Pra não querer o Carille de volta, Corinthians ganhava quase todos os clássicos geralmente com elenco inferior ao adversário, tricampeão paulista e brasileiro..
Na segunda passagem mesmo 'mal' o mal era o time em sexto no BR, tem que ser muito maluco mesmo!
Melhor nome DISPARADO para o momento
em Notícias > Carille próximo do retorno ao Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Fabio Carille tenta a liberação do Santos para assumir o Corinthians
Sondado na semana passada, Carille aguardava uma proposta oficial do Corinthians para tentar sua saída do Peixe.
