Rick Peruzzo
Jogar a culpa da situação nos caras mais experientes e coisa de torcedor que não acompanha o Corinthians. O Cássio salvava o Corinthians a anos o Gil joga mais que qualquer zagueiro que está hoje no Corinthians e o Renato Augusto cansado e com uma perna joga mais que esses caras que não conseguem chutar uma bola no gol, vocês tem que parar de olhar pra idade dos jogadores, concordo que precisa renovação, mas pra tirar um cara experiente que traga um jovem que seja melhor que ele, quem está no Corinthians hoje que é melhor que os que saíram? Duvido você responder!
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de Fagner para os medalhões que estavam no clube
Em resposta ao tópico:
Fagner mesmo sem uma perna, joga melhor que Matheuzinho e Maná juntos. O principal problema dele, é que ele não tem substituto a altura, então fica em uma zona de conforto. No alto dos seus 35 anos, o cara continua sendo um dos 3 melhores LD do país, e quando querb realmente jogar, se torna o melhor disparado.
Diferente de Cássio, Gil, e RA, que já vinham em decadência física e técnica, Fagner oscila bastante, e assim como todo o time que já vem mal nas últimas temporadas, mas se for ver, é um dos poucos que mantém uma regularidade. Infelizmente ele tem o lado 'chinelinho' de ser, sempre dá migué quando o time precisa dele. Agora sendo o principal capitão do elenco, e o primeiro na linha de frente das entrevistas e cobranças, espero que tome vergonha na cara, melhore isso, e faça jus a renovação.





