Robson Cabral
Opa, pode desenhar? Acredito que a maior parte da torcida não entende isso.
Concordo plenamente contigo.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de Fagner para os medalhões que estavam no clube
Em citação ao post:
Jogar a culpa da situação nos caras mais experientes e coisa de torcedor que não acompanha o Corinthians. O Cássio salvava o Corinthians a anos o Gil joga mais que qualquer zagueiro que está hoje no Corinthians e o Renato Augusto cansado e com uma perna joga mais que esses caras que não conseguem chutar uma bola no gol, vocês tem que parar de olhar pra idade dos jogadores, concordo que precisa renovação, mas pra tirar um cara experiente que traga um jovem que seja melhor que ele, quem está no Corinthians hoje que é melhor que os que saíram? Duvido você responder!