Guilherme A.
Toma vergonha meu parceiro, deis de quando ter chego na final do paulista é credencial de ser um bom técnico? O cara tinha dado sorte de embalar o time, quando o negócio ferveu mesmo na seria B ele foi péssimo, e detalhe, vai das uma pesquisada do que falaram no últimos jogos do Santos, saiu até materia falando que só ganhou na sorte pq o desempenho estava horrível, só tá babando ovo do cara pelo passado, Carille NÃO
em Bate-Papo da Torcida > Carille NÃO!
Em citação ao post:
Final do paulista
Teve um mal momento no Santos (como acontece em todos os clubes). Já voltou ao segundo lugar na serie B
Pare de falar asneiras