Willian Lourenço
Não vou defender o Corinthians pela péssima atuação e inventar desculpas.
Mas engraçado que sempre é o Daronco apitando contra os Porcos.
Juiz nitidamente favorecendo sempre um lado ao invés de ser imparcial, fora que para muito o jogo.
Outra coisa que percebi foi na hora da expulsão do Veiga, ele fez uma cara do tipo: 'Desculpas, Veiga. Mas vou ter que fazer isso'. E ainda deu um sorriso para o jogador no final.
Dirigentes do Corinthians tem que começar a cobrar mais a arbitragem e exigir outros árbitros para apitar seus jogos.
E antes de tudo, exigir que o time volte a jogar bola.







