Marcio Santos
Então cadê a gaviões esses anos todos, simplesmente se omitiram, e agora com esse, não que seja o melhor, mas com esse querem derrubar de qualquer jeito, pq será né?
em Bate-Papo da Torcida > Para Nenhum Corinthiano de Verdade Esquecer!
Em citação ao post:
Cá entre nós, destruíram porque deixaram. Onde estava a oposição, torcida organizada.
Aprovaram as contas...



