Leo Gomes
Me falem uma diretoria do Corinthians que foi exemplo de gestão? Sempre tivemos péssimas pessoas a frente do Clube, sem falar nas parcerias (Banco Excel, Hicks Muse, etc). A diferença da época de 90 e 2000 para agora é esse bando de jogador e técnico bunda mole sem compromisso com o clube! Hoje ainda tem CT com os melhores aparelhos, naquela época nem isso tinha!
Quem não tem pressão no trabalho?
Quem não acha que a chefia só faz cagada?
Manda logo esse Português embora, ou alguém aqui realmente acha que depois da chegada de Charles e Alex Santana o Antonio vai virar um Mourinho e ganhar todo o segundo turno?
em Bate-Papo da Torcida > Esse papo de crise externa é besteira






