Gustavo Adriano
Precisamos apenas de um bom técnico, técnico potencializa jogadores.
Garro, coronado, bidon, wesley e o próprio yuri são jogadores que seriam titular na maioria dos clubes. Corinthians é mal treinado e a galera queima os caras, Corinthians joga espacado e vive de chuveirinho, isso é culpa do técnico! Olha o elenco de fortaleza, Bragantino e ve a forma que o time deles se comporta taticamente...o problema é o texnico
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e Garro são craques, num time bom eles estariam voando
Em resposta ao tópico:
Dois grandes jogadores, se eles tivessem vida inteligente ao lado deles, o Corinthians sairia facilmente dessa situação, só precisamos de um treinador minimamente competente e mais uns 4 jogadores inteligente, não craques, só lucidos e jogar em função do coronado e do garro, esses 2 são diferenciados.
