Criativos Personalizados
E quem não acredita 'é menos corinthiano' dizem eles...
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x0 Corinthians: que situação!
Em citação ao post:
E tinha torcedor acreditando que o Corinthians teria chances, apenas na base do ' aqui é Corinthians'

