Franklin Tinoco
Eu já sabia que o Corinthians iria perder, mas esperava goleada suína. A diferença de futebol mostrada foi de um time profissional para um amador.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x0 Corinthians: que situação!
Em citação ao post:
E tinha torcedor acreditando que o Corinthians teria chances, apenas na base do ' aqui é Corinthians'


