Felipe Sccp
Tonhão é ruim? Óbvio! Deve ser demitido? É claro! Mas aí vem uma galera e fica pedindo Carille em rede social, isso é uma piada! Hoje em dia internet tem força, e essas falações em Twitter e Instagram chegam na diretoria, que por sinal, já não bate bem da cabeça.
Querem pedir a demissão do Tonhão fiquem a vontade, mas se não tem uma ideia melhor que Carille não sugira nada! Aí deixem que os caras façam o trabalho deles.
em Bate-Papo da Torcida > A própria torcida afunda o time quando fica pedindo Carille na...










