Léo Batista
Demitam esse Auxiliar de jesualdo urgentemente!
Diz que espera a recuperação de jogadores e espera a contratação de jogadores pela diretoria!
O cara não treina e não tem fé nenhuma no time!
Demitam hoje!
Nã0o da mais, precisamos de um treinador de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Demitam esse Projeto de Treinador! Urgente!









