Belo
Não aguentou a pressão de 3 empates do Athletico, vai aguentar aqui? Kkkkkkkk ô torcedinha besta
em Bate-Papo da Torcida > Cuca
Em resposta ao tópico:
Vem ser feliz no Timão! O único capaz de fazer esse time de várzea tentar escapar do rebaixamento.
Os lacradores vão ter que engolir! Que venha o mi-mi-mi... O homi tá vindo aí!