Gabriel Fernandes
Pois é mano, e como explica isso pros caras aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em citação ao post:
E ele tá tendo que marcar por ele e pelo maná, que não sobe a linha pra marcar no meio campo. O Raniele tá subindo e tendo que voltar pra fazer meio e ala

