Vinicius Carvalho
E ele tá tendo que marcar por ele e pelo maná, que não sobe a linha pra marcar no meio campo. O Raniele tá subindo e tendo que voltar pra fazer meio e ala
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em resposta ao tópico:
Rapaziada ai reclamando do Raniele, dai eu pergunto: Quantos jogos seguidos o cara tá jogando sem nem se quer ser substituido pq não tem banco? Já pararam pra pensar? Ser o cara que mais se desgasta em campo, e NUNCA ser substituido ou ter um descanso?


