Fernando Poeta
Espero que alguém te responda com informações, eu mesmo não o conheço, mas se está com a camisa da seleção da Colômbia deve ser bom jogador, eles sempre tem bons laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
