Mamuthe
Não esqueça do Sanchez. Ele é o mentor de tudo, o babaca que você citou é apenas um marionete!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
Em citação ao post:
Parabéns ao diretor que esta contratando todo mundo que esta disposto a aguentar jogar no Corinthians para mim deve ser mais um jogador para se aposentar no inss que se tornou o clube vai vir assinar um contrato de 5 anos com bom salário e pronto basta ficar no clube que esta certo

