Adilson Reis
O Matheuzinho não é dessa posição, já começa errado querendo improvisar em clássico na casa do adversário, não vejo motivos pra inventar moda, o que deve mudar é postura e obediência tática dos jogadores em campo, todo mundo correr por todo mundo! A única coisa que concordo nesse tópico é o Wesley esquentar um pouco o banco, Pedro Henrique voltando eu já iria colocando ele aos poucos no lugar do Weslley!
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o Derby!
Em resposta ao tópico:
No momento que estamos vivendo não dá pra querer jogar de peito aberto contra os suínos..
Iria no 442
Doneli
Leo mana, caca, Gustavo Henrique e Hugo
Mateusinho, bidon, Raniele e coronado
Yuri e garro
Wesley fominha demais e não ajuda a marcar!
Não temos ponta ou meia direita o negócio e tentar mana e Mateus pra vê se dá um..
Gustavo Henrique pq com o time na retranca os cara vão ficar cruzando e o João Pedro ninguém sabe pq não tem chance..
Coronado na ponta pra ligar o garro pra tentar enfiar uma bola em velocidade ou virar o jogo para o Mateus!
Um empate é lucro mas se Deus ajudar e o Antônio não atrapalhar podemos vencer naquele jeito sofrido!


