Tonico Fiel
Eu acho essa escalação ideal pois a deixa o Wesley no ataque aonde para mim ele se mostrou melhor deixa o coronado em uma posição intermediária assim podendo trabalhar com garro atrás não tem muita coisa para mudar pois estamos precários de zagueiros e laterais (salvo o Hugo disso bom jogo contra o Cuiabá)
essa e minha escalação para o Derby mais claro se acha alguma coisa que eu errei pode comentar vlw e fui