Leandro Ferreira
Infelizmente estamos vivendo de esperança. Rs. Mas vamos pq essa nunca morre..
em Bate-Papo da Torcida > Derby chegando
Em citação ao post:
Cara já fazem anos que tenho esse sentimento de virada de chave em clássico, porém nunca acontece... Mas desse vez quem sabe, porcu vem bastante desfalcado para o jogo, talvez seja uma chance boa de dar essa virada de chave!
