Matheus P.
Cara já fazem anos que tenho esse sentimento de virada de chave em clássico, porém nunca acontece... Mas desse vez quem sabe, porcu vem bastante desfalcado para o jogo, talvez seja uma chance boa de dar essa virada de chave!
em Bate-Papo da Torcida > Derby chegando
Em resposta ao tópico:
Segunda feira tem Derby, não entendo um dos se não o maior clássico do Brasil ser em uma segunda feira às 8 horas da noite. Mas segue o jogo. Lembrando que os Derby costumam ser uma boa virada de chave pra nós.. Torcendo aqui pra que esse seja também. Nesse vídeo aí tem um dos Derbys históricos pra mim. Por mais que foi em uma fase que estávamos um pouco melhor rs
E qual o seu Derby Inesquecível?
Assista o vídeo e comenta ai
