Vaicorinthians
Toda vez que vejo esse imagem, penso.
Como esse cara esteve na presidência do Corinthians?
Envés da placa ser 'Bem vindo ao hospício' deveria ser 'bem vindo ao presídio' porquê esse é o lugar pra ele tá
em Bate-Papo da Torcida > Ooooh Todo poderoso chefãoooo
