Gean Vitor
Sempre é assim. Diretorias sem critério algum. Técnico balança, mas se empata um jogo com gol no final, em que a derrota levaria ele a demissão, ele continua. É uma doideira. Daí sempre esperam um clássico. Pra mandar embora
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Antônio Oliveira