Pettis Showtime
Vão querer dar o gostinho pra porcada mesmo. É um tapa na cara de cada torcedor corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Antônio Oliveira
Vão querer dar o gostinho pra porcada mesmo. É um tapa na cara de cada torcedor corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Antônio Oliveira
@gean-vitor em 27/06/2024 às 23:46
Sempre é assim. Diretorias sem critério algum. Técnico balança, mas se empata um jogo com gol no final, em que a derrota levaria ele a demissão, ele continua. É uma doideira. Daí sempre esperam um clássico. Pra mandar embora
@thiago.limano em 27/06/2024 às 10:57
Revoltante, vão esperar segunda para mandá-lo embora. P.Q..P
@pregador.carlos.cost em 26/06/2024 às 23:07
Mais uma vez terão o gosto de derrubar treinador nosso.
Última resposta há 16 segundos por Rafael Márcio
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Goleiro Césio
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Nicholas Cunha
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro
14respostas
Criado há 2 horas por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro
2respostas