Lucas Alves
Ainda não sei porque ele usa o Caetano e o Gustavo Henrique, ou são expulsos por bobeira, ou ficam apagados...
Não vejo como nervosismo não, vejo como 11 pessoas jogando individualmente um esporte que é coletivo, todos querendo ser o 'salvador'
em Bate-Papo da Torcida > Se você fosse o técnico?
Em citação ao post:
Na realidade, ontem, o portuga tentou de tudo...trocou o Caetano (péssimo em campo), ainda no primeiro tempo...infelizmente, o time estava nervoso e desarrumado...sem contar a arbitragem com uma má vontade em relação a gente (02 lances para chamar o Var) e boa vontade para eles (penal inacreditável)...e tudo isso em nossa Arena fervilhando