Jeb Cor
em Bate-Papo da Torcida > Vera fora do Timão
Em citação ao post:
Concordo em partes, porém se fosse pra se desfazer, poderia ter feito no começo do ano quando havia proposta melhor da Europa. Já considerando a situação atual do elenco, não poderíamos nos desfazer de mais jogadores, a não ser claro que tenha algumas boas contratações para compensar a perda. Ouvi dizer que vem coisa boa aí...