Diego Alcântara
Hoje a Arbitragem errou várias vezes na arena, um penal não marcado, faltas não marcadas, muitos erros de arbitragem ao longo do jogo de hoje foram apontados, o Corinthians vive uma fase ruim sim, erraram por várias vezes sim, e a arbitragem até acertou em alguns momentos, como é o caso do gol do Cuiabá anulado, ouve um penal no lado de ataque cuiabano, onde Yuri Alberto tomou um empurrão dentro da área, na verdade ouve dois, um toque de mão também foi denunciado, mas infelizmente esse é o Brasil
