Belo Cleiton
em Bate-Papo da Torcida > Cuca ou deixa o Antônio ir pra Série B?
Em citação ao post:
Cara, não tem nada a ver com o passado dele. Já foi.
O cara é bom treinador e acabou.
É só isso que me interessa, mas sei que tem 40% de rejeição.
É muita coisa!
