x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Cuca ou deixa o Antônio ir pra Série B?

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2024 às 21:09
Por B R C (@brunorcavalcante)

Português lixo!

Pensa numa raiva que eu estou e a porcaria da torcidinha nutella aplaudindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 26/06/2024 às 21:10

Esse é apaixonado pelo cuca. De dez tópicos, vinte são do cuca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 26/06/2024 às 22:11

Sou muito mais o Mancini do que o Carille.

Já o Cuca é um treinador medroso. Ele vai abandonar o clube.

Só se quiserem arriscar o Sampaoli. Mas não sei se vai fazer alguma coisa boa.

Foto do perfil de Chrollo Lucilfer

Ranking: 5.917º

Chrollo 508 posts

@chrollo-lucilfer em 26/06/2024 às 21:13

Existe vários técnicos competentes no mercado mas na cabeça do cuquete só o Pedófilo que serve. Impressionante o quão raso e fracassados são vocês! KKKKK

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

@bruno-vinicius1 em 26/06/2024 às 21:13

Vamos ser realistas. Nessa situação e ainda vai trazer de novo essa situação? Mas tem que vir um técnico.