Falcão
Bom, mas isso só prova que pagar a ela o dobro do que pagavam à empresa anterior é um absurdo. Escolta de jogadores e direroria? E quem vai cuidar da parte de dentro?
em Bate-Papo da Torcida > Bomba no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O clube estava correto na contratação da empresa e a mesma podia prestar os serviços realizados, mas isso não dá engajamento então fala baixinho e rápido!
Mídia lixo

