Fernando Poeta
Pois é, mas o corpo Humano ainda é corpo humano, se um dia foi possível hoje também é
É tudo questão de determinação...
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para os Gênios aqui do Fórum
Em citação ao post:
Concordo com sua ideia, mas os fisiologistas do clube vetam qualquer treinamento de falta alegando que isso pode gerar lesão nos jogadores..
Já pensou se esses caras dessem palpite a 20/30/40 anos atrás.
Não teríamos Marcelinho, Neto, Zico...e tantos outros cobradores de falta.