Garoto Enxaqueca
Concordo com sua ideia, mas os fisiologistas do clube vetam qualquer treinamento de falta alegando que isso pode gerar lesão nos jogadores..
Já pensou se esses caras dessem palpite a 20/30/40 anos atrás.
Não teríamos Marcelinho, Neto, Zico...e tantos outros cobradores de falta.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para os Gênios aqui do Fórum
Em resposta ao tópico:
Postei aqui mais de uma vez sobre o Corinthians incluir nos treinos de toda a base as cobranças de falta, não de forma aleatória e tradicional, mas sim um trabalho detalhado ensinando os garotos com a intenção de criar novos especialistas.
Claro que tem gente inteligente que gosta de ideias construtivas, mas tem os gênios, os sabem de tudo, os donos da razão, esses caras disse que não dá certo e mímimi.
Citei na ideia a contratação de um especialista tipo o Marcelinho carioca para ensinar os garotos.
Veja um pequeno exemplo com o Zico ensinando meninas e olhem o resultado.
