Oziel Santos
Podemos dizer também que não há bons jogadores sem bons treinadores
em Bate-Papo da Torcida > Conseguiu em Toinho...
Em resposta ao tópico:
Vai treinar em separado junto com Carlos Miguel, até abrir a janela, kkkkkkkkkk.
Vai Corinthians...

