Roberto Dias
Eu só torço na hora do jogo, e critico se tiver que criticar, complicado tá apoiar quando perde.
em Bate-Papo da Torcida > Do que adianta?
Em resposta ao tópico:
Parece que mais nada presta tudo mundo e os que dizem torcedores indo junto com a mídia, nada presta mais ninguém joga poxa vida é uma transição que já era pra ter acontecido aos poucos mais estão fazendo agora e muito acelerado então calma, apoia não joga mais pra baixo ajuda, tá muito fácil criticar pra depois fala eu avisei já torcendo pra da errado, apoia, óbvio que não é o que eu quero é também estou p da vida mais eu estou junto com CORINTHIANS e não abro eu tenho esperança sim de dias melhores, vejo esforço sim e vejo também muita gente jogando contra, temos que fazer a limpa e não é fácil, mais vai Corinthians e é a hora de nos se unir mais ainda não jogar contra.
