Gabriel Albuquerque
Mas aí é posição de goleiro ne é um time pequeno que foi rebaixado
Não é um time grande em má fase
Raniele é bom jogador mas precisava melhorar MT coisa ainda se Walace tivesse vindo ele seria o titular
em Bate-Papo da Torcida > É sério essa contratação?
Em citação ao post:
Ai eu pergunto pra você, o ranieli e ruim? Até ontem a torcida falava que foi a melhor contratação e eu também acho e o Corinthians no Z4 do brasileiro, não pode usar isso como critério.