Antonio Magri
Ai eu pergunto pra você, o ranieli e ruim? Até ontem a torcida falava que foi a melhor contratação e eu também acho e o Corinthians no Z4 do brasileiro, não pode usar isso como critério.
em Bate-Papo da Torcida > É sério essa contratação?
Em resposta ao tópico:
O cara tomou 60 gols no portuguesão goleiro do lanterna do campeonato
Querem acabar com time ainda
Querem um zagueiro do rebaixado sassuolo que a torcida de lá odeia
Sendo que temos Donelli, Fellipe Longo e João Pedro tchoca
Vem aí os novos Matheusinho e Gustavo Henrique
