Renato Martins
Parabéns meu amigo, que pena que acabamos sendo castigado também, mas da mesma forma que esse carlos Miguel fez muitos torcedores fizeram com o Cássio dando moral para um cara com sete jogos
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel
Em citação ao post:
Pelo menos eu, e também muitos outros torcedores não quebramos a cara com este rapaz, com este goleiro! Não ficávamos dizendo já deu para o Cássio, o momento agora é do Carlos Miguel! A maioria dizia isto! E aí todos vocês que diziam isto, estão satisfeitos?