Jose Flavio
Eu duvido que o problema do clube seja social, qual a despesa desse departamento inteiro?
O problema do Corinthians é a corrupção e o roubo.
Tem gente que enriqueceu às custas do clube e o levou à falência.
em Bate-Papo da Torcida > Funciona assim com o Fred Luz, novo CEO
Em resposta ao tópico:
Se isso não se paga, fecha!
Foi assim no Flamengo, se essa categoria não está se pagando sozinha, não tem pq existir, fecha.
Se tiver autonomia, eu vejo muito sócio do clube de bico grande… certamente os esportes aquáticos e outras categorias que necessitam do dinheiro do futebol, vão acabar!
