Fernando Costa
Mas desde quando Cuiabá é Corinthians? Aqui o buraco é muito mais embaixo, brow!
em Bate-Papo da Torcida > O que eu penso
Em citação ao post:
Respeito a sua opinião!
Mas verdade seja dita! O Cuiabá do ano passado era mais fraco que esse Corinthians e ele entregou mais!