Paulo
Respeito a sua opinião!
Mas verdade seja dita! O Cuiabá do ano passado era mais fraco que esse Corinthians e ele entregou mais!
em Bate-Papo da Torcida > O que eu penso
Em resposta ao tópico:
A primeira impressão que tenho aqui é que muita gente quer tumultuar, colocar uma polêmica em tudo, parece a mídia, vejo no Antônio uma vontade de acertar, não tem peças, mas tem capacidade sim pra isso. Vejo um um goleiro apaixonado pelo time e com um potencial menosprezado. No estádio é um apoio imenso, no fórum e na mídia e só tirar a paz, um desabafo, mas é o que eu penso.