Juarez Santos
Edu não serve pra nada Gaspar falando asneira como sempre, inútil, ocioso, deveria sumir do Timão, qualquer diretor de clube de várzea se apresenta melhor, atrapalharia menos. Não passa de um lixo como diretor
em Mercado da bola > Edu Gaspar sobre Conca
Em resposta ao tópico:
Agora pouco, na Band: 'Interessa a qualquer clube do Brasil. Mas o que eu posso falar para a torcida Corinthiana é que estamos empenhados e fazendo muitos esforços. É uma negociação que tem de ser feita com cautela, dentro da realidade do futebol, e dentro da importância que ele tem para o Fluminense'.
Achei que ele ia se esquivar, mas confirmou que existe negociação. Ae tem liga!