Filipe Oliveira
Parabéns pra torcida que puxou tanto o saco do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel
Parabéns pra torcida que puxou tanto o saco do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel
@fhael.backus em 26/06/2024 às 13:01
Exatamente. E todos, sem exceção estávamos satisfeitos com a atuação do C.M. O que não dava pra prever é que o contrato dele estava praticamente dando a oportunidade de ele sair pra qquer time de graça
@thiago.ferreira69 em 26/06/2024 às 09:07
Eu fui um dos milhares que pediu o Carlos Miguel de titular. O que ele decidiu fora de campo, é único e exclusivo pensamento dele. Nós vamos o que vocês (FIEL gratidão) não vê, que Ciclos existem para ser respeitado. Chega de Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, etc... O que o Carlos fez não cabe a nós torcedores decidir. Porém nós pensamos para frente, diferente de vocês FIEL gratidão.
@jadeir.francisco.fe1 em 25/06/2024 às 18:17
A ação por parte da torcida Ainda bem que é a minoria chutar o Cássio para fora para pegar uma pessoa que não deu valor nenhum para torcida e nem para o clube. Pura sacanagem.
Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians
16respostas
Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Criado há 1 minuto por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alberto Jorge
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
4respostas
Criado há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
39respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Ídolos da Fiel
5respostas